sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reflexão final de 2010 e votos de um excelente 2011

«Ano novo, vida nova.»
                                                          Ditado popular.

Estimados amigos, leitores assíduos e visitantes casuais, aproveitamos o mote para deixar-vos uma última palavra neste ano de 2010, desejando a todos uma excelente passagem de ano na companhia dos vossos familiares e amigos. Esperamos, sinceramente, que o próximo ano seja para todos recheado de muitos sucessos, felicidade, fortuna e saúde, ao contrário do que tem vindo a ser anunciado pelos nossos famigerados (des)governantes e órgãos de comunicação social.
Façamos jus ao ditado popular, sem nos esquecermos que, para haver mudança, todos devemos contribuir, de forma pro-activa, sobretudo se ambicionarmos uma mudança positiva. 
Ainda antes de passarmos à parte da ceia, espumante e uvas passas, gostaríamos de partilhar uma interessante crónica, do jornalista José Manuel Fernandes, publicada na edição de hoje do Público, convidando-nos à reflexão de dois aspectos nucleares para o nosso bem estar, nomeadamente, a questão identitária da preservação da matriz Cristã na qual assenta a nossa civilização e o futuro político de Portugal. 

(Clicar na imagem para ampliar.)

Por agora é tudo, resta-nos apenas lembrar que contamos com a ajuda de todos para tornarmos 2011 num grande ano. Até para o ano.

4 comentários: