quinta-feira, 14 de julho de 2016

André Fialho em entrevista com Rui Unas

André Fialho é um nome ainda desconhecido para muitos portugueses, no entanto, este jovem atleta de apenas 22 anos tem elevado o nome de Portugal além fronteiras. Tendo começado a sua carreira desportiva como jogador de futebol, praticou boxe e artes marciais desde tenra idade. 
A sua paixão pelos desportos de combate levaram-no a abandonar os campos de futebol e a abraçar uma carreira internacional como lutador de MMA (Mixed Martial Arts). Depois de ter ganho alguns títulos nacionais e regionais de boxe, André Fialho estreou-se no MMA em Portugal, antes de se mudar para os Estados Unidos da América, onde começou a combater pela Bellator, a segunda maior organização de MMA do mundo. 
O seu percurso internacional, apesar de curto, não deixa de ser surpreendente. Com 8 vitórias em 8 combates, André Fialho tem esmagado todos os seus oponentes sem grandes dificuldades, não tendo tido ainda a necessidade de explorar todas as suas capacidades em combate - técnicas, ou físicas. 
Com um fulgor marcadamente patriótico, André Fialho sublinhou e afirmou várias vezes o seu amor a Portugal, assim como a vontade de canalizar para os ringues e arenas a mesma força, têmpera e bravura que caracterizou os portugueses ao longo da História. Este é um atleta que merece ser apoiado e acompanhado, pois as suas conquistas são, indubitavelmente, conquistas de todos dos portugueses. 
Recentemente, André Fialho foi entrevistado por Rui Unas. Aproveitamos esta curta homenagem ao jovem campeão português para partilhar o vídeo desse encontro.

Entrevista de André Fialho com Rui Unas num dos podcasts de Maluco Beleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário