segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Revista Cultura Entre Culturas no programa Ler +, Ler Melhor

A revista Cultura Entre Culturas foi alvo de destaque no programa Ler +, Ler Melhor, transmitido no passado dia 24 de Agosto pela RTPN. Em entrevista, o seu director, Paulo Borges, e o director artístico, Luiz Pires dos Reys, apresentaram esta importante revista de cultura e pensamento, explicando as metas e objectivos deste projecto, fazendo uma retrospectiva dos seus três primeiros números, com destaque particular  para o último volume, dedicado a Fernando Pessoa, no 75º aniversário do seu falecimento.
Coube ainda nesta entrevista desvendar a temática do próximo número, dedicado ao encontro entre poesia e filosofia, destacando-se as justas homenagens a Cruzeiro Seixas, importante nome do surrealismo português, assim como ao conhecido poeta António Ramos Rosa. A não perder...

Cultura Entre Culturas no programa Ler +, Ler Melhor da RTPN.

2 comentários:

  1. Ainda não tive estômago para a ler, e nem é por ser cara e publicada por uma editora comunista, é mesmo pelo despeito que tenho por arrufos :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que entendes por arrufos, mas adianto-te que este projecto editorial está entre os melhores que conheço. Altamente recomendado!

    ResponderEliminar