domingo, 2 de janeiro de 2011

Mais Europa e menos União Europeia?

Esta é a grande questão que serve de título à conferência de Hans Martens, director do European Policy Centre, a realizar-se no próximo dia 25 de Janeiro, pelas 19h, no Centro Cultural Gulbenkian, em Paris. A sua intervenção debruçar-se-à sobre alguns desafios europeus, nomeadamente quanto a questões económicas, o problema energético e ambiental, a política externa concertada, entre outras.

Hans Martens, director do European Policy Centre.

Nada melhor do que começar o ano olhando para um dos problemas que mais nos afecta diariamente, sem muitas vezes dar-mos por isso, ou seja, a questão do europeísmo internacionalista que, aos poucos, nos vai esmagando e sufocando. Apesar de se esperar mais do mesmo quanto ao posicionamento do orador e respectivo apresentador, o antigo comissário europeu António Vitorino, acreditamos que, caso haja espaço para debate e troca de ideias, este possa ser um evento com algum interesse para todos aqueles que nele possam participar.
A entrada é livre mas limitada ao número de lugares disponíveis, recomendando-se assim uma marcação prévia através do número 0033-0153239393.

Sem comentários:

Enviar um comentário