quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Exposição de Stalker Vitki na Sala da Folha


O nome Stalker Vitki, enquanto alter-ego de um pluri-artista marginal e intervencionista português, surge essencialmente associado ao projecto musical com a mesma nomenclatura. Porém, as suas áreas de acção e intervenção multiplicam-se em função da sua necessidade de criação, passando pela música, performance, vídeo, fotografia, design, pintura, poesia, ensaio, entre outras manifestações imanentes ao seu criador.
São várias as suas influências, entre correntes filosóficas, espirituais e esotéricas, artísticas ou literárias, pelo que, o seu conjunto, deixa transparecer uma visão bastante particular de um todo, interligado umbilicalmente aos confrontos entre a tradição e a vanguarda, ao material e o metafísico, bem como ao real e o onírico. O seu trabalho representa deste modo um conjunto de visões anunciadoras de forças não-tangíveis, rituais mágicos e manifestações das grandes forças telúricas.
A Sala da Folha, em Colares, preparou uma exposição de fotografia de Stalker Vitki, intitulada Remote View. Inaugurada ontem, esta mostra estará patente até ao próximo dia 14 de Setembro. A entrada é livre, não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário