quarta-feira, 18 de maio de 2011

Futebol Português à conquista da Europa!

A Nova Casa Portuguesa não poderia deixar passar em claro a importante final da Liga Europa, referente à época desportiva de 2010-2011, disputada hoje em Dublin, na República da Irlanda. O desafio desta noite será, pela primeira vez na história das competições europeias de futebol entre clubes, disputado por duas equipas portuguesas, o Futebol Clube do Porto e o Sporting Clube de Braga
Gostaríamos assim de saudar este importante feito para o desporto português, desejando as melhores felicidades a ambas as equipas, esperando que o mundo inteiro possa assistir a um espectáculo digno, onde prevaleça acima de tudo a verdade desportiva. Celebra-se assim mais uma conquista do futebol nacional, festejando-se, independentemente do resultado, mais uma vitória portuguesa.
Uma última palavra dirigida também ao Sport Lisboa e Benfica que, após uma boa campanha na Liga Europa, não podendo haver uma final disputada entre os três clubes nacionais em competição, acabou por cair nas meias-finais da prova, diante da equipa bracarense.

Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Braga fizeram história ao tornarem-se nas
primeiras duas equipas a disputar uma final europeia exclusivamente portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário