domingo, 12 de fevereiro de 2012

Concerto de apresentação do novo álbum de Sektor 304

Nascidos das ruínas de um antigo projecto denominado Kult, os portuenses Sektor 304 têm vindo a revelar-se ao longo dos últimos anos um interessante colectivo dedicado à música industrial, numa vertente mais primitiva, próxima das origens desse género musical. Oriundos da zona do Grande Porto, apresentam agora uma formação constituída por André Coelho, João Filipe, Gustavo Costa e Henrique Fernandes, cruzando nas suas composições e actuações uma amálgama de técnicas, instrumentos e utensílios de diferentes naturezas que se repercute na exploração de violentas paisagens sonoras.  
Com um novo trabalho intitulado Subliminal Actions, editado no final de Dezembro passado pela editora norte-americana Malignant Records, os Sektor 304 apresentam-se no próximo dia 18 de Fevereiro, pelas 22:30, no Passos Manuel, na cidade do Porto, num concerto único de apresentação. Este espectáculo contará com uma primeira parte a cargo de HHY, projecto e alter ego criativo do músico e produtor Jonathan Uliel Saldanha.
Esta será uma excelente oportunidade para ouvir e ficar a conhecer um outro lado no panorama musical nacional. A não perder! 

(Clicar na imagem para ampliar.)

Sem comentários:

Enviar um comentário